Lucro da rifa de Juliano Ferro vai para seis entidades de Ivinhema, após acordo na Justiça

Em vídeo ele explica como vai ser o rateio e que o sorteio está mantido

Da Redação


Na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito de Ivinhema Juliano Ferro foi para as redes sociais informar que realizou um acordo na Justiça, sobre a rifa do Opala, que a conta chegou a ser bloqueada após denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) e acatada pelo Poder Judiciário.

Leia também

| Vídeo: Em rede social, Juliano Ferro fala sobre a ação entre amigos

| Justiça determina bloqueio de bens de prefeito de Ivinhema por promover rifa ilegal de Opala

 

No início do vídeo ele agradece a Justiça e o MPE, onde foi alertado que estava fazendo algo ilegal e sem conhecimento. “Assim que fomos notificados, a conta foi bloqueada e as vendas foram paralisadas. Estamos aqui para cumprir a lei”, frisou Ferro.

“Erramos sim, mas agora já corrigimos e sabe como? Fizemos um acordo na Justiça, vamos pegar todo o lucro e doar para seis entidades, já demos um carro para o ‘Cantinho Bem Me Quer’, vai tirar R$ 80 mil do carro e os quase R$ 106 mil serão divididos”, destacou o prefeito.

Juliano Ferro disse que o sorteio do Opala será realizado no sábado (26) pela loteria federal e na segunda-feira (28), vai distribuir o dinheiro para as entidades, como ficou acordado.

Por fim, disse que é ser humano e erra, mas que não foge dos erros e o importante é corrigir.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!